Política de Trocas e Devoluções

Leia atentamente o termo e faça a solicitação de troca ou devolução pelo formulário abaixo.
 
 
 
 
Má utilização e Condição dos Produtos
 
A empresa não se responsabiliza por má utilização de seus produtos. Siga sempre as instruções de uso, instalação e ajuste que acompanham o produto via PDF e vídeos. Todos os kits Easy Inject são testados antes do envio e isso garante seu funcionamento a partir da instalação, ajuste e uso corretos.

A empresa não se responsabiliza sobre quaisquer defeitos físicos na moto após a instalação do produto. A alteração do sistema de alimentação para injeção vai permitir um melhor funcionamento do motor, dessa forma, podem aparecer danos já existentes e não identificados com o uso do sistema carburado original.

Condições para Troca
 
Se você fez uma compra em nosso site e quer fazer a troca do produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso.
 
1 – Direito de arrependimento
 
O Código de Defesa do Consumidor garante ao cliente o direito de arrependimento pela compra, onde amparado na lei, o comprador poderá pedir a troca ou a devolução da mercadoria em sete dias a partir do recebimento, confirmado pelo código de rastreamento dos Correios ou assinatura do protocolo de retirada presencial.
 
2 – Direito de arrependimento Easy Rider Tec
 
A empresa Easy Rider Tec garante ao cliente o direito de teste durante 30 dias a partir do recebimento do produto, confirmado pelo código de rastreamento dos Correios ou assinatura do protocolo de retirada presencial, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade.
 
3 – Produto com Defeito de Fabricação.
 

Todo produto passa por nossa avaliação de qualidade antes de chegar até você. Se mesmo assim você recebeu um produto com um defeito de fabricação, estamos aqui para te ajudar. A garantia para troca tem o prazo de 1 ano a partir do recebimento comprovado pelo código de rastreamento dos Correios.

 
A Devolução
 
Antes de enviar o produto para o nosso endereço, confira se seu pedido ainda está no prazo para ser trocado. Caso o prazo para Troca ou Devolução tenha expirado, o cliente não deverá enviar a mercadoria para não ter prejuízos.
 
Os produtos deverão ser devolvidos  apenas após a solicitação da troca. Preencha o formulário abaixo e aguarde o retorno.
 
O produto deve ser enviado em sua embalagem original e precisa estar sem sinais de mau uso. O envio é de responsabilidade do comprador, que pode optar pelo método que achar melhor. A previsão de entrega deve ser informada junto ao atendimento de trocas e devoluções.
 
 
O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e não nos caberá nenhum ônus pela devolução, bem como a devolução dos valores do pedido.
 
Verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem. Todas as informações necessárias estão no site e nossa equipe está sempre pronta para atendê-los.
 
 
 
Análises de defeitos dos produtos
 
Após recebermos a mercadoria em nosso estoque, vamos analisá-la e em um prazo de 5 dias úteis te retornar com um parecer. Se verificarmos que a peça possui um defeito de fabricação, enviaremos um novo produto até você sem custos adicionais, sendo informado da situação de estoque e novos prazos de envio. Caso haja evidência de mau uso, a peça não será trocada e o valor será descontado no estorno, caso solicitado.

Formulário de solicitação

Carrinho de compras